sexta-feira, outubro 30, 2009

OS 10 MANDAMENTOS DO TELEFONE CELULAR


Leiam com atenção e vejam como podemos lidar de forma segura,educada e satisfátória com o uso da tecnologia,sem prejudicar aos outros e principalmente a nós mesmos,principalmente neste capitalismo selvagem que nós convivemos e que as empresas nem estão nenhum pouco interessadas em nos orientar e sim lucrar imediata e absurdamente às nossas custas,tanto fabricantes quanto concessionárias.Se tiverem algo a acrescentar,por favor me repassem uma cópia com embassamento científico,pois o assunto é sério. Além do mais verifique se já foi feita a manutenção do seu aparelho de Microondas.É muito importante.
Repassem,imprimam e divulguem.

Um grande abraço

Manoel Trajano



1.Não atenda nem efetue ligação em Postos de Combustíveis:É Risco de Explosão!
As Microcentelhas liberadas pela ativação do sinal pode reagir com a gasolina no ar(a mesma é volátil);

2.Não atenda nem efetue ligação em Cinema,Teatro ou Casas de Espetáculo:É Falta de Educação e atrapalha o evento!

3.Evite falar alto ou discutir com alguém nos ônibus ou em locais públicos:É Falta de Educação e chama a atenção!Questão de etiqueta,discrição e compostura.

4.Não atenda nem efetue ligação enquanto dirige:É Risco de Acidente, dá multa e é falta de educação no trânsito!Diminuição dos Reflexos e desatenção!É lei no Código Nacional de Trânsito.

5.Não atenda nem efetue ligação durante os vôos:É Risco de Acidente com a aeronave.As Microondas do Celular interferem no sistema de transmissão dos sinais do avião.

6.Não pare em acostamentos desertos e/ou perigosos para atender nem efetuar ligação:Risco de Assalto e/ou Sequestro Relâmpago!(Para os famosos e empresários,até o Sequestro Tradicional,mesmo).

7.Não fique no aparelho por mais de 15 minutos,mesmo que tenha recebido a ligação:Risco de ter dores de cabeça e lesões cerebrais!(Este último ainda não comprovado cientificamente mas há suspeitas sérias)

8.Não atenda nem efetue ligações durante a chuva:Risco de Eletrocução!(O campo eletromagnético formado na atmosfera durante uma tempestade,literalmente fecha um circuito com o aparelho que serve de terra).

9.Utilize o mesmo com moderação.A compulsão pelo uso é a mesma do cartão de crédito:O total a pagar sempre vem mais do que você imagina.E se proteja das clonagens.Risco de falência!

10.O sistema WAP(Wireless Application Protocol) ainda está a desejar.Não compensa as vantagens e facilidades que oferece pelas limitações apresentadas.Leia sobre o assunto na INFO Exame ou outras:Cuidado com o Marketing e o Consumismo desenfreado!

Manoel Trajano
Eng.de Segurança
30 de abril de 2001 20:38

Nenhum comentário: