sexta-feira, outubro 30, 2009

COMO ESTOU DIRIGINDO?

TODA VEZ QUE VOCÊ VER ESSA FRASE NO FUNDO DE UM VEÍCULO,ANOTE. ELE VAI FAZER UMA BARBEIRAGEM. ANOTE A PLACA,HORÁRIO,DATA E LOCAL.POIS NEM SEMPRE HÁ UMA SEGUNDA CHANCE.ELE PODE LESIONAR OU ATÉ MATAR ALGUÉM NA PRÓXIMA.
É impressionante o número de condutores irresponsáveis que vemos pela cidade diariamente expondo o nome da empresa que trabalha e oferecendo risco a cidadãos.
Não vou mais ser bonzinho escondendo nomes de empresas. Eu anoto,denuncio no site e exponho aqui. Hoje foi a fez de um condutor de um Gol da OTIS dar uma fechada no condutor que estava em minha frente furando a fila de veículos que iam acessar a esquerda. Já escrevi sobre essas aberrações aqui. Você tem uma faixa dupla com dois semáforos que mesmo quando coincidem no verde,o cidadão que está na outra faixa fecha na sua frente ignorando os carros que vem atrás. Brasileiro dirige muito mal,não respeita seu semelhante,causa risco de colisão e atropelo e ainda suja o nome de uma empresa idônea como a citada acima.
Liguem,denunciem para a empresa e a agencia de transito e ajudem a tirar esses monstros do trânsito de sua cidade. Denunciar sem medo é ser CIDADÃO.
Se a empresa que você trabalha não tem isso nos carros,exija! Assim você poupará muitas vidas e sua empresa fica limpa no mercado!

Nenhum comentário: