quinta-feira, novembro 05, 2009

CEIA / STV REALIZA DOAÇÕES














É com grande alegria que a CEIA - Central de Educação, Informação e Assistência, através do Espaço Segurança do Trabalho e da Vida - STV de acordo com o Programa Segurança com Inclusão Social entregou a AMAR - Sociedade de Estudos Espíritas,FEIS - Fraternidade Espírita Irmã Scheilla e a Sociedade Espírita O SEMEADOR cinco luminárias de emergência para reforças suas já ótimas instalações. Atuando de forma prevencionista e ciente de que essas amorosas instituições vivem de doações e de nossa solidariedade e pensando sempre no conforto,bem estar e segurança da população que ali visita,em caso de falta de energia elétrica pela concessionária,evitar-se-á situações de pânico e transtornos. De fato,nunca houve situações como essa,mas quem é prevencionista não espera para ver,não é?
Instituições como essa e outras tantas precisam de doações prevencionistas como placas de saída,rota de fuga,extintores de incêndio(de preferência tipo ABC) e orientações técnicas sempre.
A CEIA,através do STV está fazendo sua parte. Cada profissional pode colaborar com seu conhecimento e habilidades em vários ramos tais como Administração,Odontologia,Nutrição,Medicina,Economia,Contabilidade. Precisa-se sempre de Encanadores,Eletricistas,Cabeleireiros,Fretistas,entre outros. Além das doações materiais que são importantes,seu conhecimento também é uma fonte de ajuda. Doe seu tempo e vontade uma vez por semana,duas vezes do mês,devagarzinho e sempre ajudamos quem precisa. Não custa nada e o sorriso que você proporcionará ajudará muito mais.
Já temos nutricionistas e dentistas que ja foram mobilizados mas precisamos de muito mais deles e de outras áreas.
Seja um Voluntário da CEIA. Informe-se pelo meu e-mail trajanomanoel@gmail.com ou pelo tel 71-9155-0556.
Você pode contribuir a nível de sua Cidade,seu Estado e quem sabe,seu País.
Abraço,
Trajano

Nenhum comentário: