quinta-feira, outubro 28, 2010

QUANDO É CHEGADA A HORA, NINGUÉM ESCAPA...




28/10/2010 09h32 - Atualizado em 28/10/2010 10h06

Paciente cardíaco foge de hospital e morre em acidente de carro, em MG

Ambulância que seguiu paciente prestou socorro a outra vítima.
Segundo a polícia, homem fez ultrapassagem em local proibido.

Do G1 MG, com informações da EPTV

Um empresário que estava internado em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, fugiu do hospital após saber que teria que passar por cirurgia e morreu em um acidente minutos depois. O acidente foi nesta quarta-feira (27), na LMG-877, também conhecida como rodovia do Contorno. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu também duas carretas e dois caminhões.

Ainda de acordo com a polícia, o carro estava em alta velocidade no momento do acidente. O motorista teria feito uma ultrapassagem em local proibido. O homem de 66 anos estava sozinho no carro e ficou preso às ferragens. Ao ser socorrido, ele ainda tinha presa ao braço a agulha que foi usada para colocar soro fisiológico no Hospital Santa Lúcia.

De acordo com informações da EPTV em Varginha, a família disse que ele foi internado com princípio de infarto. O paciente precisaria passar por uma cirurgia e a família estava decidindo se ele seria transferido para São Paulo ou se passaria pelo procedimento no hospital onde estava internado. Ainda segundo a EPTV, o hospital informou que o quadro clínico do paciente estava controlado e que a cirurgia não era urgente.

Durante a fuga, uma ambulância tentou ir atrás do paciente. Com a batida, acabou prestando atendimento ao motorista de uma das carretas envolvidas no acidente. Ele teve um ferimento leve na testa. Segundo informações da polícia, um carro com familiares também seguia o homem. Não houve mais feridos.


Caso não visualize o video va na matéria:http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2010/10/paciente-cardiaco-foge-de-hospital-e-morre-em-acidente-de-carro-em-mg.html

Nenhum comentário: