sexta-feira, outubro 15, 2010

ATENÇÃO NAS PRAIAS DE SALVADOR!


SEXTA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO DE 2010

Cuidado com os fios eletricos nas praias

Os acidentes envolvendo descargas elétricas na orla de Salvador estão virando rotina. Depois da morte cachorra Dahra, do juiz João Batista Alcântara Filho, em Jaguaribe, e dos dois homens que levaram um choque em um dos refletores que iluminam os coqueiros plantados na mesma região, um novo caso foi notificado e por pouco não terminou em tragédia.

Na última quarta-feira (13), o estudante Tiago Roque de Jesus, de 23 anos, recebeu uma descarga elétrica após sair da praia de Ondina, no trecho localizado atrás do Hotel Othon. O jovem afirmou que deixava a praia com amigos, quando se bateu contra um fio que estava solto em um poste de iluminação pública. Com o choque, Tiago caiu no chão e acabou por morder e ferir a língua. Os amigos do estudante pensaram se tratar de uma brincadeira e só o socorreram momentos depois do acidente.

Ao chegar em casa, no Alto das Pombas, Tiago passou a sentir dores de cabeça e o lado esquerdo do corpo formigando. O jovem foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi examinado e liberado em seguida.

Tiago registrou queixa na 7ª Delegacia (Rio Vermelho) e passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).( informa a Tribuna da Bahia)


Nenhum comentário: