segunda-feira, setembro 27, 2010

SALVADOR PEDE SOCORRO!

CIDADE SEM ADMINISTRAÇÃO,PDDU QUE MASSACRA INTERESSES DO POVO,DESRESPEITO AO MEIO AMBIENTE!!
AUTORIDADES,PRECISAMOS DE INTERVENÇÃO ADMINISTRATIVA!!
CAOS NO TRÂNSITO,ACIDENTES COM TRABALHADORES NA CONSTRUÇÃO CIVIL,CARROS ESTACIONAM NOS PASSEIOS,ARTISTAS DE AXÉ MUSIC FAZEM O QUE QUEREM, MONTADORA GRAVA COMERCIAL A LUZ DO DIA INTERDITANDO TRÁFEGO NO FAROL DA BARRA,ENFIM...SOCORRO!!!
Manoel


DOMINGO, 26 DE SETEMBRO DE 2010

Estão acabando com tudo na cidade

Por Sarnelli

Quem costumava ou tinha prazer em ir ao Alto de Ondina para , de lá, do belvedere. apreciar a paisagem da costa marítima, vai ter uma baita surpresa e , sobretudo , desilusão. Está manhã saí com o meu cunhado para um passeio pela cidade e um dos pontos que pretendia visitar era, exatamente o Alto de Ondina, para, de lá apreciar a costa com o mar ainda nervoso e ainda quebrando na praia com aquele adorno de espuma branca , ledo engano e tremenda desilusão! Ali se fez o que quiseram e entenderam, construíram do jeito que entenderam e sem nenhuma ordem .

Uma ida ao Alto de Ondina, não tem mais sentido, a não ser utilizar a entrada do Zoológio e estacionar por lá. E , por falar em estacionamento, não foi previsto espaço para os ônibus de turismo...Belo projeto... Quem viu , viu... quem não viu não verá mais...

Do belvedere , só se vê telhados já que as praias desapareceram ,encobertas pelos edifícios construídos na encosta do morro.

Lamentavelmente, destruíram uma bela paisagem. Onde andam as autoridades competentes ? Fazendo campanhas ?

Ali só se vê o resultado da incompetência delas e o descaso para com a cidade ! Lastimável o que ocorreu com aquele belo local.


Nenhum comentário: