quarta-feira, agosto 18, 2010

Nova notícia - Projeto de Lei 6170/2009



 

 


VAMOS VOTAR CONTRA ISSO!


 


 


A notícia abaixo foi incluída na Comunidade Segurança Industrial
PROJETO DE LEI 6170/2009


Em 4/08/10 no Centro de Convenções Sul América na Cidade do Rio de Janeiro, durante o PREVENRIO, com a presença de 108 profissionais, se iniciou a Campanha pelo arquivamento do Projeto de Lei 6170/2009.
A Técnica de Assuntos Educacionais da UFRJ, Ana Maria Ribeiro, apresentou seu parecer à luz da LBD demonstrando os disparates legais do PL 179/2009.
Pela avaliação feita, o exercício profissional da Engenharia de Segurança do Trabalho está ameaçado pelo PL 6.179/2009, que em seu SUBSTITUTIVO, propõe a equiparação da atribuição profissional dos Engenheiros de Segurança do Trabalho com profissionais com Curso de Bacharelado em Segurança do Trabalho (que não é um curso de engenharia) e com os Fisioterapeutas com Curso de Especialização em Segurança do Trabalho (que não é especialização em engenharia), conforme demonstra a tramitação do PL na página: http://www.camara.gov.br/sileg/prop_detalhe.asp?id=454366.
Como parte da campanha, foi criado um site objetivando a criação de um "abaixo-assinado" que auxiliará no pedido de arquivamento do PL.
O abaixo-assinado pode ser acessado na página:
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6802
Maiores detalhes podem ser obtidos no e-mail:
mailto:leipl6179@engenhariadeseguranca.eng.br


Notícia enviada por: ESTELLITO RANGEL JUNIOR-edg6@s6010ln09.dirinf-ba.petrobras.com.br

---------------------------------------------------------------
Obrigado por participar da Comunidade de Segurança Industrial.
Contamos com a sua colaboração para o nosso aprimoramento.
http://cv.universidade.petrobras.com.br/seguranca

NÃO UTILIZAR RESPOSTA AUTOMÁTICA DO NOTES.


"O emitente desta mensagem é responsável por seu conteúdo e endereçamento. Cabe ao destinatário cuidar quanto ao tratamento adequado. Sem a devida autorização, a divulgação, a reprodução, a distribuição ou qualquer outra ação em desconformidade com as normas internas do Sistema Petrobras são proibidas e passíveis de sanção disciplinar, cível e criminal."

"The sender of this message is responsible for its content and addressing. The receiver shall take proper care of it. Without due authorization, the publication, reproduction, distribution or the performance of any other action not conforming to Petrobras System internal policies and procedures is forbidden and liable to disciplinary, civil or criminal sanctions."

"El emisor de este mensaje es responsable por su contenido y direccionamiento. Cabe al destinatario darle el tratamiento adecuado. Sin la debida autorización, su divulgación, reproducción, distribución o cualquier otra acción no conforme a las normas internas del Sistema Petrobras están prohibidas y serán pasibles de sanción disciplinaria, civil y penal."




--
Manoel Trajano
Eng.Civil e de Segurança do Trabalho
+55-71-9155-0556
e-mail/Gtalk :trajanomanoel@gmail.com
Msn: engmtrajano@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/manoeltrajano
Site: http://trajanoengseg.blogspot.com

SEJA UM PARCEIRO DA NATUREZA - PRATIQUE COLETA SELETIVA

VIisite a CEIA - http://ceianet.blogspot.com e conheça a CESTA SOLIDÁRIA


Nenhum comentário: