segunda-feira, abril 12, 2010

ATENÇÃO CONDUTORES DE SALVADOR - OBRAS NA CHUVA E CONGRESSO MUNDIAL DIFICULTAM CIRCULAÇÃO LOCAL




Ciente da importância deste evento e que esperamos mais do que nunca que assim como outros não fique só nas palavras mas do que tudo precisamos de ações faz-se necessário reforçar a paciência com o trânsito pois assim como a TRANSALVADOR recomenda evitarmos a região deste evento de porte mundial, há várias placas pedindo para evitar trafegar na Rótula do Abacaxi(em obras de reformulação do sistema viário). Somando-se às chuvas na cidade é prudente fazermos um Rotograma,ou seja programção de Rota antes de nos deslocarmos. Isso é ser preventivo,evita acidentes e está incluso nas boas práticas de Direção Defensiva.

Sds.

Trajano

 

Congresso da ONU sobre crime e justiça começa nesta segunda-feira

A TARDE On Line

Começa nesta segunda-feira, 12, o 12º Congresso da Organização das Nações Unidas (ONU), no Centro de Convenções, onde serão discutidas "Estratégias Globais para Desafios Globais: A Prevenção do Crime e o Desenvolvimento dos Sistemas de Justiça Criminal em um Mundo em Transformação".

Quatro mil pessoas de 140 países devem participar do evento, o que deve congestionar o trânsito na região, principalmente no início e término das plenárias às 10h, 13h, 15h e 18h. Portanto, a Transalvador recomenda que os motoristas evitem circular nas imediações do Centro de Convenções até o dia 19, quando termina o evento.

No final de semana, 17 e 18, quando é prevista a participação de chefes de estado, incluindo o presidente Luís Inácio Lula da Silva, o tráfego será interditado nas imediações do Centro de Convenções. O trecho interditado será na Avenida Simon Bolívar, na Rua Doutor Augusto Lopes Fontes e Rua Professor Manoel Ribeiro entre a Av. Simon Bolívar e a Travessa Arnaldo Lopes da Silva.

Só será permitida a entrada de moradores mediante comprovante de residência. Também haverá um esquema especial de segurança com 11 mil policiais, sendo oito mil da PM e três mil da Civil. O tráfego áereo no perímetro do evento só será permitido com autorização da Aeronáutica.

Nenhum comentário: