quinta-feira, dezembro 17, 2009

Suape ganha unidade de saúde ocupacional e segurança no trabalho


Unidade do Sesi oferece a trabalhadores do complexo tratamento odontológico, oftalmológico, audiométrico e realização de exames laboratoriais
Da Redação do pe360graus.com

A nova unidade de saúde do Serviço Social da Indústria (SESI) foi inaugurada nesta segunda-feira (14). A partir deste mês, trabalhadores e empresas do porto de Suape terão acesso a atendimento nos setores de saúde ocupacional e segurança no trabalho.

Os serviços oferecidos pelo novo empreendimento são atendimentos odontológicos, oftalmológicos e audiométricos, além de realização de exames laboratoriais.

A nova entidade conta com cerca de 20 profissionais e vai funcionar provisoriamente numa área de aproximadamente um hectare. A expectativa é de que até 2011 uma unidade definitiva orçada em R$ 2,5 milhões seja implantada.

“Os crescentes investimentos que chegam à Suape implicam em um aumento na demanda de contratações das empresas. O SESI chega para dar mais agilidade nos exames admissionais e preventivos do trabalhador”, comentou o presidente do Conselho Regional do SESI, Jorge Côrte Real, na solenidade de inauguração que contou com a participação do vice-presidente do porto Sidnei Aires e secretários municipais de Ipojuca, Escada e Rio Formoso.


Fonte: http://pe360graus.globo.com/noticias/cidades/saude/2009/12/16/NWS,504259,4,62,NOTICIAS,766-SUAPE-GANHA-UNIDADE-SAUDE-OCUPACIONAL-SEGURANCA-TRABALHO.aspx

Nenhum comentário: