sábado, janeiro 23, 2010

INFORME DA SÉRIE"MENTIRAS DA INTERNET" - "TRILOGIA DA VIDA"



Caros amigos,
 
 
Como sempre aparece esse e-mail quando tem um terremoto,um maremoto,abalo sísmico e particularmente ja tivemos no Brasil uns desses pequenos em São Paulo,Itapetinga,Mossoró e outros poucos,embora ja tenhamos um subsolo consolidado e sofremos as vezes reflexos do epicentro na cordilheira dos Andes,ja inventaram um e-mail com power point chamado Trilogia da Vida que ao invés de ajudar,pode piorar em caso de uma situação real seja para voce aqui ou la fora quando acontecer.
 
Esse artigo nao procede. Nao existe nenhuma materia sobre o assunto na internet de forma comprovada e como profissional da área informo que as soluções são pífias e nao recomendo segui-las.
 
Em caso de sismos a melhor coisa a fazer é sair do predio pelas escadas de emergencia ou servidão e ir para as vias públicas.A probabilidade de ser atingido por algo é bem menor e a sobrevida aumenta.
 
Nao sigam essas criaçoes inventadas de internet as custas da miséria alheia.
 
Nao existe nada sobre o tema muito menos esse tal especialista.
 
Vejam que o material apela repassar e sem fonte para consulta,típico de um SPAM.
 
QUER SABER MAIS SOBRE O TEMA,PROCURE NA INTERNET POR FONTES CONFIÁVEIS E NOSSO SITE ESTÁ ABERTO A COLOCAÇÕES,DEBATES,PERGUNTAS,QUESTIONAMENTOS.(http://trajanoengseg.blogpsot.com).
 
Repasse isso sim a seus amigos! É MENTIRA.
 
Sds,
 
 
TRAJANO

--
Manoel Trajano
Eng.Civil e de Segurança do Trabalho
+55-71-9155-0556
e-mail/Gtalk :trajanomanoel@gmail.com
Msn: engmtrajano@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/manoeltrajano
Site: http://trajanoengseg.blogspot.com




Nenhum comentário: