segunda-feira, fevereiro 15, 2010

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: BLOG DO CIDADÃO

"Ninguém me contou...


Eu vi! Vi cordeira grávida... Algumas bebendo e agarrando foliões nas cordas. Vi também um grupo de baderneiros próximo ao Barravento molestando mulheres. Três ou quatro seguravam e apalpavam enquanto um deles beijava a vítima na força. Deprimente..."
 
Frase do dia


"Estou em uma campanha do Ministério Público contra a pedofilia. Me perdoem, mas não vou cantar essa música pois ela estimula a pedofilia. Essa música é uma vergonha. Sei que foi minha amiga Ivete Sangalo que começou a divulgar isso, ficou engraçada na voz dela, mas eu não vou cantar. Canto todas, menos essa".

.

Frase do cantor Tatau ao se recusar a "música" Lobo mau, cujo refrão é: "Vou te comer... Vou te comer..."
 
http://viniciusfactum.blogspot.com/

Nenhum comentário: