domingo, fevereiro 07, 2010

MEUS AUTOPARABENS!


"Você não sabe o quanto eu caminhei
Para chegar até aqui
Percorri milhas e milhas antes de dormir
Eu não cochilei...

Os mais belos montes escalei
Nas noites de frio chorei..."

"A Estrada"
Cidade Negra
(Veja ela e outras em http://letrasquemarcam.blogspot.com)


Há 12 anos atrás eu era mais um que gritava e se emocionava com um "canudo" nas mãos, sob os olhares testemunhais de minha irmã e minha mãe lá na Escola Politécnica da UFBA. Tanta era a minha felicidade quanto foi de meu pai no interior que via seu quarto filho formado dentro da salada profissional que é minha família(um contador,um advogado,uma enfermeira,uma professora,um assistente administrativo/bancário).

O início foi o periodo mais dificil de todos,meses a fio desempregado e fazendo concursos.As opotunidades e convocações foram surgindo e depois o ugrade atraves da minha atual paixão,a Engenharia de Segurança junto com a qual procuro conciliar ao máximo mesmo porque quando me contratam me chamam por essa união de graduação e pós e o respeito que a minha formação acadêmica cativa no mercado,principalmente nos quesitos Administração,Gestão e Liderança.

Agradeço a todos que até hoje passaram e estão no meu caminho,me ensinando,compartilhando,puxando minha orelha,me respeitando e fazendo dessa união comigo mais do que coleguismo profissional,uma verdadeira amizade.

Obrigado a Deus por ter me trazido até aqui e que Tu continues me dando forças para ajudar o próximo mais necessitado e menos esclarecido,sempre mantendo minha humildade,facilidade de expressão dentro da proposta concebida pela CEIA(http://ceianet.blogspot.com/) .

Trajano

Um comentário:

Glória Mariani disse...

Fico muito feliz por você,que Deus te abençõe hoje e sempre.

Você sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá.

Leva tudo muito a sério e com grande honestidade no meio profissional.

Trabalhador incansável, muito dinâmico, inteligente e criativo.


Te adoro muito,

Glória Mariani