quinta-feira, fevereiro 11, 2010

BLOCOS E DONOS DE TRIO NÃO LEVAM SEGURANÇA A SÉRIO...

Como senão bastasse nossos alertas nos links:


http://trajanoengseg.blogspot.com/2010/02/atencao-motoristas-de-trios-eletricos.html



http://trajanoengseg.blogspot.com/2010/01/trio-eletrico-60-anos.html


A maior prova de que esses caras não levam Segurança a sério e não respeitam o folião é que no ultimo dia para a vistoria, 2/3 deles estão pendentes para a apresentação e a vistoria junto ao Corpo de Bombeiros,DETRAN,CREA,Defesa Civil Municipal entre outros. Veja matéria abaixo de A TARDE On Line:







Trios lotam estacionamento da Fonte Nova no último dia de vistoria

Crédito: Arestides Baptista | AG. A TARDE


No último dia do prazo estabelecido para fazer a vistoria e primeiro do Carnaval, nesta quinta-feira, 11, dezenas de trios elétricos lotam o estacionamento da Fonte Nova, em Nazaré, aguardando a inspeção obrigatória para participar da folia.
A fiscalização, realizada por agentes de 12 órgãos, acontece até às 18h. Até esta quarta, 10, foram inspecionados 110 veículos, faltando 190 para alcançar a meta de vistoriar 300 trios, minitrios, carros de apoio e alegóricos. Quem desobedecer ao prazo, não será liberado para desfilar na folia.
O movimento aumentou nos últimos dias da fiscalização, de acordo com Domingos Lemos, Coordenador da Parte de Técnica de Vistoria de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que disse que o número de veículos inspecionados dobrou esta semana, saindo da média de 50 carros no início da operação.

Nenhum comentário: