domingo, julho 22, 2012

PALHA,MADEIRA,AUSÊNCIA DE PROTEÇÃO ADEQUADA SÓ PODERIA DAR NISSO: COCO BAHIA PEGA FOGO EM SALVADOR!

Engenheiro de Segurança Manoel Trajano Pena mesmo. Com tanta palha,madeira e não possui um sistema de combate a incendio adequado.Os extintores de incendio viviam escondidos...E na hora do fogo não aparece uma alma para usar um e tentar debelar..Essa coisa do Bombeiro demorar,mesmo há alguns quilometros ali perto do DETRAN não é novidade..Infelizmente...Pena mesmo....E quem libera nestas condições um local deste? Cade a SUCOM?Pena mesmo... 

Restaurante Coco Bahia pega fogo na Avenida Magalhães Neto

Os quiosques do Coco Bahia foram destruídos pelas chamas (Foto: reprodução/Ibahia)

Salvador – Um incêndio atingiu o restaurante/pizzaria Coco Bahia na Avenida Magalhães Neto, na Pituba, neste domingo (22), por volta das 11h40.

Segundo a Central de Polícia, o fogo teria começado por volta de 11h40 e as chamas só foram controladas por volta das 13h15 e ninguém ficou ferido. Segundo populares que estavam no local, o Corpo de Bombeiros demorou a chegar e vizinhos do prédio ao lado ajudaram a debelar o fogo, pois, segundo eles, o caminhão tinha pouca água.

O Coco Bahia, com quiosques de móveis rústicos de madeira e chão de areia batida faz parte de uma rede com unidades em outras três capitais. As instalações foram completamente destrúida.

Fonte: http://www.jornaldamidia.com.br/2012/07/22/restaurante-coco-bahia-pega-fogo-na-avenida-magalhaes-neto/

Nenhum comentário: