sábado, agosto 20, 2011

[empregos-para-engenheiros] ENGENHEIRO SMS (OFFSHORE)



 
ENGENHEIRO SMS (OFFSHORE)

FEMININO ou MASCULINO - IDADE ENTRE 25 E 45 ANOS
Empresa de grande porte no seguimento de OFFSHORE seleciona com urgência:

ENGENHEIRO SMS com experiência comprovada em CTPS.
Necessário ter tido vivencia em Implantação de programas de ST (PPRA, Integração, etc) e uso de ferramentas de ST (JSA, PT, lockout - tagout, Análise de Risco, AST), conhecimento de legislação de SMS e requisitos técnicos de segurança voltados para içamento de carga e movimentação de cargas suspensas, conhecimento de higiene ocupacional (NR-09) incluindo operação de equipamentos de medição (dosímetro, heat stress, bombas gravimétricas), conhecimento de aspectos de enquadramento de insalubridade e periculosidade, con. Experiência em ministrar treinamentos de ST. Experiência na elaboração de indicadores de performance em SMS (Tcaf, Tfgrav). Conhecimento básico sobre meio ambiente e gerenciamento de resíduos (NBR 10004, documentação pertinente, controles necessários).

Vai atuar na área de SMS da empresa, incluindo: controle semanal e mensal de indicadores de performance de segurança e meio ambiente (acidentes e incidentes, JSAs, PTs e gestão de resíduos, dentre outros), auxílio na aplicação das principais ferramentas de segurança aplicadas na empresa, desenvolvimento de novos procedimentos de SMS e revisão dos atuais, suporte técnico aos clientes internos e externos, acompanhamento das legislações de SMS aplicáveis as operações, apoio as operações de clientes na Base, suporte aos profissionais de SMS, treinamento de funcionários e clientes.

Possuir excel avançado; inglês nível intermediário.

Graduação em engenharia química, produção ou petróleo com pós-graduação em segurança do trabalho e especialização (desejável pós-graduação) em meio ambiente.

Empresa possui planos de carreira.

Salário: A combinar. Mandar pretensão salarial.

ATENÇÃO: Destacar no envio do seu currículo, tais pré-requisitos constados neste. Colocar em VERMELHO.

Interessados devem enviar currículo para
igor.rocha@agirrh.com.br
Mencionando no campo assunto ENGENHEIRO SMS (OFFSHORE)





Nenhum comentário: