segunda-feira, dezembro 06, 2010

ADOLESCENTE MORRE AO "SURFAR NO CORRIMÃO" DE UM SHOPPING EM SALVADOR



Corpo de adolescente que caiu de 3º piso de shopping continua no IML

O adolescente morreu ao cair em meio à decoração natalina do Salvador Shopping na noite deste domingo

06.12.2010 | Atualizado em 06.12.2010 - 12:01

Visualizações: 17418

Tamanho da letra: -A | +A

Submetendo seu voto...
Avaliação: 4.2 of 5. 5 voto(s).
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.

Foto: Nelson Rivelino/Foto do Leitor

Local onde o jovem caiu, em meio à decoração

Redação CORREIO

O corpo do menino que morreu neste domingo após cair do 3º piso de um shopping em Salvador continua no Instituto Médico Legal. Segundo informações da assessoria do órgão, o procedimento realizado no corpo de Luiz Henrique Silva Sacramento, de 15 anos, já foi concluído, porém os familiares ainda não estiveram no local para retirá-lo.

O adolescente morreu ao cair em meio à decoração natalina do Salvador Shopping na noite deste domingo (5). O jovem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu de traumatismo craniano.

O acidente aconteceu por volta das 20h. Segundo lojistas, foi tudo muito rápido e o jovem recebeu atendimento logo - ele estava desacordado, segundo testemunhas. Seguranças do shopping impediram que as pessoas se aproximassem e a decoração foi recomposta antes da chegada da polícia.

Segundo a assessoria do shopping, o jovem estaria escorregando na escada de vidro que liga o piso L2 ao L3, em uma brincadeira conhecida como "surfar no corrimão", quando caiu. O acidente causou muita confusão no shopping, que estava cheio no momento. Ainda segundo a assessoria do Salvador Shopping, todas as providências foram tomadas para prestar socorro ao garoto.

O caso é investigado pela 16ª Delegacia (Pituba), que irá analisar a possibilidade do garoto ter sido empurrado - ou até mesmo ter se desequilibrado e caído. Um grupo de amigos do adolescente foi até a delegacia para prestar depoimento.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-2/artigo/corpo-de-adolescente-que-caiu-de-3o-piso-de-shopping-continua-no-iml/

Garoto morre ao cair de escada de shopping em Salvador

Segundo polícia, ele brincava de escorregar pelo corrimão.
Shopping diz que 'todas as providências possíveis foram tomadas'.

Do G1, em São Paulo

Um garoto de 15 anos morreu, depois de cair do terceiro andar de um shopping, em Salvador, na noite de domingo (5). Segundo a polícia, ele e mais dois amigos brincavam de escorregar pelo corrimão, quando ocorreu a queda. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O caso está sendo investigado. "O que causou estranhamento foi que ele usou o corrimão externo. E qualquer desequilíbrio, nessa situação, é fatal", disse ao G1 o delegado Carlos José Habib de Lima.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Salvador Shopping informou que o garoto foi socorrido "imediatamente" por brigadistas do estabelecimento. "Todas as providências possíveis foram tomadas pelo shopping na tentativa de socorrer o adolescente", diz o texto.

Veja o vídeo na fonte:http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/12/garoto-morre-ao-cair-de-escada-de-shopping-em-salvador.html





Nenhum comentário: