domingo, maio 15, 2011

A TRAGÉDIA ESTÁ SENDO ANUNCIADA...

Até quando vamos esperar uma tragédia anunciada por um governo do estado irresponsável,omisso e leviano que vê sucessivas falhas,incidentes e acidentes envolvendo ferrys?Ou reestatiza ou dá um chute na TWB pelo amor de Deus!Acorda Governador!Respeite a Bahia e o nosso povo!!Chega de negligência!Cadê a imprensa e a assembléia omissos?

Ferry Pinheiro para de operar e viagens são canceladas

Clarissa Pacheco e Gabriel Serravalle

>> Você enfrentou problemas com o ferry? Mande fotos, vídeos e relatos

Um problema técnico no navio Pinheiro, uma das três embarcações que fazem a travessia entre Salvador e a Ilhade Itaparica na manhã deste domingo, 15, provocou o cancelamento de três viagens e acarretou em atrasos para os passageiros que aguardavam nas filas.

Por volta das 9h, foi anunciado no terminal de Bom despacho, na Ilha, que as viagens de 10h e 11h estavam suspensas em decorrência de um problema mecânico na embarcação. “Sempre faço a travessia. Hoje, decidi fazer de manhã, porque o movimento é menor, mas informaram que só vai ser feita uma viagem a partir de 12h, se tiver”, disse uma passageira, que não quis se identificar.

Quem tentou embarcar no horário das 11h também teve problemas. Jaime Martins dos Santos reclamou do descaso. “Só disseram pelo alto faltante que tinha um problema técnico. As pessoas estão aqui na fila e debaixo de chuva”, reclamou.

Segundo informou a assessoria de imprensa da TWB, concessionária do sistema ferryboat, ainda não há previsão de quando o serviço deve voltar ao normal, já que a equipe aguarda informações dos técnicos sobre o conserto do navio. O navio que sairia de Salvador às 9h também teve a viagem cancelada.

Anna Nery – De acordo com um taxista, que não quis se identificar, outro problema pode ter acontecido com o ferry Anna Nery. Segundo informou, passageiros que vinham no navio disseram que este ficou à deriva por alguns minutos.

Questionada sobre o assunto, a assessoria da TWB informou que é possível que o fato tenha ocorrido. No entanto, até o momento, não foi registrado nenhum caso de navio à deriva na manhã de hoje.

A assessoria disse ainda que muitas pessoas confundem a situação, já que alguns navios funcionam com um número menor de motores. De acordo com a assessoria, se um dos motores para, o barco navega com lentidão, o que dá a impressão de que estaria parado.


Fonte: http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf

Nenhum comentário: