segunda-feira, outubro 07, 2013

DIA DAS CRIANÇAS 2013

Vamos apoiar esta campanha pessoal!
 
São amigos meus que desenvolvem um trabalho bonito com crianças de extrema pobreza material.A casa onde se encontram será vendida e os meus amigos precisam construir num terreno ja adquirido com muito esforço de varias campanhas anteriores em Mar Grande na Ilha de Itaparica.
 
Sds,
 
Trajano

Dia das crianças...

Encontrei no trabalho voluntário um jeito de agradecer a Deus por todas as dádivas que consegui na minha vida! Tudo que faço é o mínimo, só que esse mínimo pra mim, acredite é muito pra quem não tem nada, nem mesmo a esperança de uma vida melhor! A comunidade que escolhi pra ajudar vive abaixo da linha da pobreza! Eles não têm nem mesmo o básico para sobreviver. Quem se interessar, pode ir conhecer... Favor entrar em contato com Rose ou Rogério por e-mail ou telefone (71) 3633-2307 ou svhmadreteresa@yahoo.com.br.

Nesse mesmo período, todos os anos, há sete anos, estaria eu aqui feliz em pedir a colaboração de todos para comprar brinquedos e alimentos para a festa do dia das crianças, mas Infelizmente não trago boas notícias... O dono da casa onde hospeda a ONG quer vendê-la e nós não temos como comprar e vamos entregá-la em dezembro! Nas campanhas anteriores no qual vendemos os livros, CDs, apostilas... Conseguimos comprar um terreno ao lado dessa casa, mas não temos dinheiro para construir... Está nas mãos de Deus e na nossa luta diária!

Bom... Como temos que entregar a casa em dezembro, então esse ano faremos o nosso último dia das crianças com ajuda de vocês! Estou pedido quem pude colaborar com alimentos, brinquedos ou dinheiro depositado na conta da própria ONG – Sociedade Valores Humanos Madre Tereza – agencia 3921-7 c.c. 19199-x. Os alimentos e os brinquedos podem ser entregues no meu consultório no Centro Médico João das Botas, no bairro do Canela.

 

Quero compartilhar uma experiência com vocês... Rose e Rogério estavam no Ferry Boat quando apareceu um jovem e disse pra eles: - Vocês não se lembram de mim? Quando eu era criança, vocês foram à minha comunidade levando alimentos e ganhei um brinquedo de vocês no qual guardo até hoje e nunca me esqueci daquele dia tão especial!

 

Bom é isso, amigos... Somos semeadores, mas onde a semente vai germinar só dependerá do solo de que a recebeu! Nunca deixarei de plantar as sementes, mesmo sabendo que os frutos não me pertencem!

 

Conheça o nosso trabalho http://www.youtube.com/watch?v=iUsuv9f4Qp4

 

Desde já obrigada,

 

Rosana Ananda

4141-7333

 




--

Manoel Trajano
Eng.Especialista em Segurança do Trabalho e Gás Natural
+55-71-9155-0556/8800-7713
e-mail/Gtalk :trajanomanoel@gmail.com
Msn: engmtrajano@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/manoeltrajano
Site: http://stv-engenharia.blogspot.com
Currículo Lattes:http://lattes.cnpq.br/8895443035893319 

Nenhum comentário: