quarta-feira, abril 17, 2013

PROFISSIONAIS QUE ESTOU À CAÇA - ABRIL 2013



 

Olá,

Segue relação de profissionais que estou à caça. Peço encarecidamente que sigam às instruções, pois devido ao volume de retorno, posso não dar um feedback de imediato pelo linkedin. Maiores detalhes vejam no meu blog: http://marciolopesdpe.blogspot.com.br e no nosso Grupo ORGANIZA EXECUTIVE SEARCH


GERENTE GERAL DE OPERAÇÕES - (Cód. GGOP 13)
Empresa do segmento de serviços, em momento de forte expansão e reestruturação organizacional busca profissional para ocupar a posição de Gerente Geral de Operações.


GERENTE COMERCIAL - (Cód. GC 13)
Empresa do segmento de serviços, com base em Salvador e forte visibilidade no mercado, busca profissional para ocupar a posição de Gerente Comercial.
Deverá ter nível superior e relevante experiência na área comercial em empresas de serviços. Conhecimentos em marketing, finanças, gestão comercial, formação de preços, gestão de pessoas e de processos é imprescindível, bem como ter disponibilidade para viagens. Profissionais com inglês avançado, passagem por empresas de TI ou de produtos de alto valor agregado, B2B, serão considerados com diferencial.


COORDENADOR ADMINISTRATIVO - (Cód: CAD 13)

Assessoramos neste momento uma empresa do segmento varejista, que se encontra em fase de reestruturação e busca um profissional para ocupar a posição referenciada.


COORDENADOR DE QSMS – QUALIDADE, SEGURANÇA, MEIO AMBIENTE E SAÚDE - (Cód. QSMS 13)
Empresa do segmento de serviços, com base em Salvador, passa por um momento de forte expansão e reestruturação organizacional e busca um profissional para ocupar a posição de Coordenador de QSMS.

Visualizar/Responder a esta mensagem

 
Você está recebendo e-mails: Mensagem do LinkedIn. Cancelar inscrição.
 
                   
 


 

Nenhum comentário: