segunda-feira, abril 01, 2013

Fwd: RELEMBRANDO - CREA-BA: RENOVAÇÃO DO TERÇO PARA PROFISSIONAIS - EXERCÍCIO 2014


Caso você não seja ENG DE SEGURANÇA E QUISER AJUDAR OUTRA ENTIDADE,escolha a sua.
 
Sds,
 
Trajano
 
 
Caros Colegas, volto a lembrar!
 
A ABESE precisa de sua ajuda para que possamos criar a Câmara de Engenharia de Segurança e podermos ter uma maior representatividade no CREA-BA . Só com a criação da Câmara de Engenharia de Segurança poderemos fiscalizar com maior empenho a profissão e fazer com que o mercado de trabalho aumente, além da valorização de nossa profissão. A Renovação do Terço é parte fundamental nesse processo (ver no email do CREA abaixo).
Para isso solicito que todos entrem no site www.creaba.org.br, informar seu CPF e SENHA no lado direito do site em seguida acessar a aba (link) Renovação do Terço, clicar no título Engenharia de Segurança do Trabalho e na entidade ABESE.
Solicito, ainda, que divulguem essa informação a todos os seus conhecidos para que aja o máximo de pessoas possíveis que façam a votação.
 
Cordialmente,
 
Silvio Costa santos
Presidente da ABESE
Conselheiro do CREA-BA
 

Sent: Friday, March 15, 2013 5:38 PM
To: undisclosed-recipients:
Subject: CREA-BA: RENOVAÇÃO DO TERÇO PARA PROFISSIONAIS - EXERCÍCIO 2014

 

RENOVAÇÃO DO TERÇO PARA PROFISSIONAIS - EXERCÍCIO 2014

 

Prezado(a) Profissional,

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia - Crea-BA  anualmente renova 1/3 do seu Plenário, em atendimento à  legislação em vigor, representada pela Resolução 1019/06 do Confea, que dispõe sobre a composição dos plenários e a instituição de câmaras especializadas nos Creas e dá outras providências.

Uma das condições para que o processo de renovação do terço se realize a contento, estabelece que o profissional indique a entidade de classe que represente efetivamente sua categoria, formalizando a escolha conforme orientação abaixo. Caso seja associado a mais de uma entidade de classe, deverá, então, selecionar apenas uma entidade e caso possua mais de um título deverá também indicar qual título deseja ser representado.

Assim, você deve acessar a página www.creaba.org.br, informar seu CPF e SENHA na área de Acesso aos Serviços, acessar o link Renovação do Terço e optar pelo Título e Entidade representativa para o exercício de 2014.


 Observações:

*  Caso ainda não possua senha,  clique aqui.

*  Caso tenha esquecido sua senha,  clique aqui.

 Esclarecemos que, caso não haja manifestação até o dia 30 de abril de 2013, impreterivelmente, o seu nome não será computado na representatividade de sua Entidade no Plenário do Crea-BA.

Eng. Mec. Marco Antonio Amigo

Presidente Crea-BA






--

Nenhum comentário: