quinta-feira, outubro 25, 2012

CREA-BA: Informativo Eletrônico nº 110


 
Caso não deseje mais receber nossos emails, responda este email com o assunto remover
Informativo eletrônico nº 110
boletim
Leia mais:
www.creaba.org.br
End: Rua Prof. Aloísio de Carvalho Filho, 402, Engenho Velho de Brotas, CEP 40243-620 Ssa/BA—Tel: 3453 8912 Fax: 3453 8929, asscom@creaba.org.br
Crea participa de audiência no MP-BA sobre Plano Diretor de Encostas
 
 Presidente do Crea, Marco Amigo, esteve presente na audiência

A convite do Ministério Público estadual (MP-BA), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-BA) participou no dia 18, da Audiência Pública Inaugural para discutir propostas para o Plano Diretor de Encostas (PDE) e também o Plano de Implementação de Medidas Eliminadoras de Desastres. A reunião ocorreu no prédio do MP, no bairro de Nazaré e foi coordenada pela promotora de Justiça de Habitação e Urbanismo de Salvador, Hortênsia Pinho.

Proposta da Aneel gera insegurança aos profissionais de engenharia
 
  Proposta pode provocar concorrencia desleal no mercado

A Câmara Especializada de Engenharia Elétrica (CEEE) do Crea-BA se manifestou contrariamente à Proposta de Resolução Normativa da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que visa ampliar o campo de atuação das concessionárias de distribuição de energia elétrica. Na Bahia, caso a proposta seja acatada, serão concedidos à Coelba os direitos para a prestação de novos serviços técnicos de engenharia, caracterizados como atividades acessórias, além daqueles inerentes ao serviço público de distribuição de energia.

Crea-BA adere ao rosa na luta contra o câncer de mama
 
 Rosa ilumina fachada do Crea até final de outubro

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA) aderiu a Campanha Outubro Rosa, iluminando suas dependências com a cor mundialmente escolhida para a mobilização que luta contra o câncer de mama. Além da iluminação, a coordenação de Gestão de Pessoas realizou a sensibilização dos funcionários quanto à prevenção da doença por meio da divulgação de e-mails e cartazes da campanha nos murais da empresa, além de informações no site e nas redes sociais da instituição.




--

Manoel Trajano
Eng.Especialista em Segurança do Trabalho e Gás Natural
+55-71-9155-0556/8800-7713
e-mail/Gtalk :trajanomanoel@gmail.com
Msn: engmtrajano@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/manoeltrajano
Site: http://stv-engenharia.blogspot.com
Currículo Lattes:http://lattes.cnpq.br/8895443035893319 

Nenhum comentário: