terça-feira, junho 25, 2013

Como ser um bom estagiário em Segurança do Trabalho




Nestor Waldhelm Neto posted: "Recentemente escrevi um texto de ótima qualidade sobre estagio como o nome "Erros que o estagiário pode cometer".  No texto abordo os principais erros no estágio e como se esquivar ou resolvê-los com simplicidade e eficiência. Hoje veremos o assunto por o"

New post on Segurança do Trabalho nwn

Como ser um bom estagiário em Segurança do Trabalho

by Nestor Waldhelm Neto

Recentemente escrevi um texto de ótima qualidade sobre estagio como o nome "Erros que o estagiário pode cometer".  No texto abordo os principais erros no estágio e como se esquivar ou resolvê-los com simplicidade e eficiência.

Hoje veremos o assunto por outro ângulo. Veremos como ser um bom estagiário em Segurança do Trabalho. A intenção é dar dicas gerais que o ajudarão nesse período tão mágico e especial do aprendizado que é o estágio.

O período de estágio é uma chance de ouro para colocar em prática o que aprendemos na teoria em sala de aula. É a chance de aliar teoria e prática sobre os assunto da nossa profissão. Pelo conhecimento adquirido no momento do estágio temos a chance de desenvolver nossa própria opinião relacionada a função, temos a chance de ver como é realmente.

Para aproveitar ao máximo o período de estágio devemos nos abrir para o aprendizado, e em primeiro momento:


Ler mais deste artigo

Comentário    See all comments

Cancele a sua subscrição ou altere as suas configurações de email em Gerir as Subscrições.

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser:
http://segurancadotrabalhonwn.com/como-ser-um-bom-estagiario-em-seguranca-do-trabalho/






 

Nenhum comentário: