quinta-feira, julho 17, 2008

TRABALHO PIONEIRO JA EXTRAPOLA DIVISAS

"Algás implanta ação educativa para porteiros e zeladores de prédios convertidos para o uso de gás naturalDesde o início de julho, o Núcleo de Relações com o Mercado da Algás vem executando uma nova ação educativa e de relacionamento com foco em porteiros e zeladores dos prédios interligados à sua rede de distribuição. No dia 2 de julho foi feita a primeira apresentação “Aprendendo sobre o gás natural”, que tem como objetivo oferecer conhecimentos básicos sobre o gás natural, além de procedimentos rotineiros de segurança. Todos os participantes recebem apostilas com as informações da apresentação. “A apresentação foi desenvolvida pelo nosso assessor de segurança, saúde e meio ambiente, Erik Tavares e é mais um serviço que estamos dispondo para nossos clientes”, afirma Alessandra Silva Quintiliano, gestora do Núcleo de Relações com o Mercado da Algás. "

Fonte: Algás e
Redação Gás Brasil

Esta ação foi conduzida por mim na Gerencia de Segurança e Meio Ambiente na empresa de gás que eu trabalhava em conjunto com a Gerencia Comercial. Nao faltaram esforços em fazer o diferencial pelo respeito ao cliente.Lamentavelmente o trabalho nao continuou apos a minha saída para novos desafios. Mas o legado está aí e ja extrapola divisas,seguido pela empresa alagoana.
Me sinto orgulhoso por ter conduzido praticamente sozinho com meu apoio do pessoal da area comercial,engajado nesta diferenciação. As evidencias do pioneirismo estao la na empresa,nos meus arquivos e na minha memória para quem quiser conhecer.

Nenhum comentário: