terça-feira, maio 25, 2010

PARTICIPE DO CIDADÃO REPÓRTER: TEMA - INSS

Problemas com a perícia do INSS

postado por Cidadão Repórter @ 8:39 AM |
25 de maio de 2010

Dificuldade no atendimento e desmarcações constantes são as queixas mais frequentes dos trabalhadores na hora de fazer a perícia do INSS. Por conta disso, muitos ficam meses sem receber o benefício que, na maioria dos casos, é esperado para o tratamento do problema de saúde. Você já teve problemas com a perícia do INSS? Mande o seu contato (telefone, não será divulgado) para o blog Cidadão Repórter e conte o seu caso. Ele poderá ser publicado no jornal A TARDE.

2 Responses para "Problemas com a perícia do INSS"

  1. Cida  comentou:

    Além dos problemas das desmarcações constantes, o problema maior está no desrespeito ao apaciente na hora da perícia propriamente dita. Já passei por diversas perícias e pra começar o médioc nem se identifica ao segurado.
    Tive laudo de incapacidade permanente, expedida pelo meu médico assistente, com recomenfdação de aposentadoria por invalidez, por não mais responder ao tratamento já realizado a 14 anos, e o perito simplesmente ignorou o laudo e me deu alta, obrigando-me a retornar ao trabalho, mesmo sem ter condições de exercer as minhas funções. A minha empresa está tempo bastante cautela comigo, mas sei que estão aguardando apenas completar um ano (fim da estabilidade após o retorno), para me demitirem.
    A quem apelar?
    Sds

  2. adilton santos  Says:

    O INNS ESTA TOTALMENTE FORA DOS SEUS PROPOSITOS SOCIAIS VEJS MEU CASO 63 ANOS 04 ANOS AFASTADO COM PROBLEMA NA COLUNA COM LIMITACOES DE LOCOMOCAO MOTORISTA DE ONIBUS MAIS DE 30 ANOS DE CONTRIBUICAO O INSS MANDA EU DE VOLTA AO VOLANTE PARA TRASPORTAR MAIS DE 30 TONELADAS NAO TIVE CONDICOES ENTREI NA JUSTICA FIZ PERICIA COM A MEDICA INDICADA PELO SR JUIZ FEDERAL QUE CONSTATOU A MINHA INCAPACIDADE LABORATIVA SEM CONDICOES DE REABILITACAO ESTOU A UM ANO SEM SALARIO E SEM CONDICOES DE VOLTAR AO TRABALHO ESTOU TAMBEN AGUARDANDO O RESULTADO DA APOSENTADORIA POR CONTRIBUICAO QUE ESTA NA 06 JUNTA DE RECURSSO DO INSS TEM ESPERANCA QUE O SR DR JUIZ FEDERAL VAI FAZER JUSTICA E MANDAR RESTABELECER MEU BENEFICIO POIS O JUIZADO ESPECIAL FEDERAL E O UNICO ORGAO QUE O TRABALHADOR AINDA PODE CONFIAR PARA FAZER VALER SEUS DIREITOS SEI QUE A CORRUPCAO E GRANDE NO INNS MAS BOTAR TODOS NO MESMO SACO E DEMAIS NO MEU CASO PT NUNCA MAIS E VIVA A JUSTICA E O BRASIL POIS E MAIOR QUE QUALQUER GOVERNANTE OBRIGADO A TARDE POR ESTE ESPACO DEMOCRATICO DE DESABAFO DO TRABALHADOR INJUSTICADO

    Veja mais em: http://cidadaoreporter.atarde.com.br/?p=2943

Nenhum comentário: